Incêndio destrói empresa de reciclagem na zona Oeste de Natal

Incêndio deixou empresa de reciclagem completamente destruída Incêndio deixou empresa de reciclagem completamente destruída Dioclécio Neto/Inter TV Cabugi

Um incêndio destruiu, na manhã desta segunda-feira (25), uma empresa de reciclagem de tecidos no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. Ainda não há a confirmação sobre a causa do acidente e ninguém se feriu.

Segundo informações preliminares, havia somente um funcionário na empresa no momento do incidente. De acordo com informações repassadas por ele, o fogo teria começado abaixo de uma máquina utilizada para a separação do material reciclado. Ao observar o fogo, ele entrou em contato com os Bombeiros e tentou debelar as chamas. Porém, não conseguiu.

Um dos responsáveis pela empresa disse que o fogo teria se espalhado rapidamente devido à grande quantidade de tecidos próximos à máquina e, apesar do uso de extintores, não foi possível controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta das 11h, mas pouco pôde fazer para evitar a destruição. O teto da empresa, inclusive, desabou ainda durante o incêndio. As circunstâncias do incêndio serão apuradas.
 
Tribuna do Norte
Ler 23 vezes
Entre para postar comentários
Go to top
Template by JoomlaShine