Via pública da Zona Oeste de Natal vira “Rua dos Assaltos”

Via pública da Zona Oeste de Natal vira “Rua dos Assaltos”

Os moradores da Rua Novo Hamburgo, no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, convivem com constantes assaltos na região. Os crimes são tão recorrentes que a população apelidou a via pública de “Rua dos Assaltos”. O mais recente foi registrado na quarta-feira (30) às 16h – as vítimas foram duas mulheres. Como tentativa de se prevenir de novos ataques, a vizinhança se mobilizou em um grupo no WhatsApp para alertar quem passa pela rua.

De acordo com moradores e pessoas que trabalham nas proximidades da via, os assaltos são “muitos” e ocorrem em qualquer hora do dia. “Está horrível aqui. Eu fui vítima com minha filha às seis e meia da noite aqui em frente a minha casa”, disse uma das mulheres que vivem assustadas com a insegurança.

“Acontece bastante assalto aqui, no entorno do Detran e proximidades. A gente trabalha aqui por causa do acordo com a população feito pelo grupo; alguém sai, dá uma olhada e avisa se tem algum suspeito na rua porque aqui é muito escuro”, afirmou outra vítima de assalto na Rua Novo Hamburgo.

op9.com.br
Ler 18 vezes
Entre para postar comentários
Go to top
Template by JoomlaShine