Homem é executado no meio da rua na Zona Oeste de Natal

Homem é executado no meio da rua na Zona Oeste de Natal

Edson Alves de Oliveira, 33 anos, foi executado com três tiros na tarde desta sexta-feira (22). O crime aconteceu na rua Sampaio Correa, bairro de Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. Ele estava bebendo com conhecidos quando um homem numa motocicleta chegou e mandou que todos se afastassem e o executou. Edson Alves morreu na rua após ser atingido duas vezes na cabeça e uma na nuca.

No local do crime, ninguém se dispôs a dar qualquer informação sobre o paradeiro dos assassino. Edson Alves, havia sido preso há dois dias por causa de um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de porte ilegal de arma. Após ser detido, ele foi liberado.

Mais cedo, a polícia registrou outra execução na Zona Oeste de Natal. Um adolescente de 17 anos estava na frente da sua residência quando foi surpreendido pelos assassinos. O crime aconteceu na rua José Fernandes da Silva, bairro de Dix-Sept Rosado. Ele foi atingido por vários disparos de pistola calibre 380. 

De acordo com a Polícia, o rapaz ainda tentou fugir, mas os criminosos correram atrás dele e concluíram a execução dentro do imóvel. Apesar de haver algumas pessoas na rua, ninguém deu qualquer informação nem foi ferido pela ação dos executores. 

Um detalhe é que o crime aconteceu no mesmo local onde a cunhada do adolescente foi morta há cerca de dois meses. A Divisão de Homicídios está com o caso, mas ainda não tem condições de dizer se as mortes têm relação.

op9.com.br
Ler 18 vezes
Entre para postar comentários
Go to top
Template by JoomlaShine