Curso gratuito ensina idosos a usar as novas tecnologias e a entrar nas redes sociais em Natal

Instituto Metrópole Digital (IMD) Instituto Metrópole Digital (IMD) Foto: IMD/Divulgação

O Projeto de extensão Inclusão Digital para Idosos, do Instituto Metrópole Digital, ligado à UFRN, vai iniciar seu período de inscrições para novas turmas no dia 1º de abril. A iniciativa oferece curso gratuito para pessoas com mais de 60 anos de idade que queiram aprender a utilizar ferramentas de informática do dia a dia, como redes sociais, aplicativos de mobilidade e e-mail.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer, a partir da próxima segunda-feira, à secretaria do curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), na sala B116 do IMD, com documento de identificação para comprovar a idade. A sala fica em funcionamento das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Ao todo, são mais de 150 vagas, divididas entre 10 módulos, possibilitando ao interessado escolher quais deles deseja frequentar. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada, obedecendo à divisão de 75% delas para ampla concorrência e 25% para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica que comprovarem inscrição no Cadastro Único do Governo Federal.

Para mais informações, como datas e horários de cada módulo, o interessado deve entrar no site do projeto (clique AQUI). Também é possível entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (84) 3342-2216, ramais 138, 204 e 114.

Ler 17 vezes
Entre para postar comentários
Go to top
Template by JoomlaShine